ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI

terça-feira, 31 de maio de 2011

Cocoricó - Sabendo Usar Não Vai Faltar – DVDRip AVI



Nome Original: Cocoricó – Sabendo Usar Não Vai Faltar
Direção: Fernando Gomes
Lançamento: 2011
Duração: 70 Min
Qualidade: DVDRIP
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 Mb
Ídioma: Português

Sinopse:
O pessoal da fazenda está preocupado com a falta de chuva. As plantações ficaram secas e Oriba ensina a dança da chuva, utilizada em sua tribo. A seca também passa a afetar a vida na cidade com a falta de alimentos provenientes do interior e todos percebem a importância da água e de se evitar o desperdício.

O Rio Cocoricó:
Quando Caco diz à Lilica que vai pescar no rio Cocoricó com o Avô, Lilica começa a brincar de pescar os mais variados objetos pelo prédio do João. Percebendo que Lilica está com saudade de pescar, Zazá a leva à foz do Rio Cocoricó, que fica na cidade grande. Lá, ambas perceberão que depois de passar por Cocoricolândia, pela serra e pela cidade, o rio fica bem diferente do que aquele que elas conhecem lá da Fazenda.

Cadê o lixeiro?:
Uma nova invenção foi feita pelo Avô, uma máquina de transformar todo lixo da fazenda em energia elétrica. Enquanto isso, na cidade, Roto se diverte com o lixo acumulado na Rua do beco. Mas com o passar dos dias, o lixo acumula tanto que nem os moradores e nem o próprio Roto agüentam o mau cheiro.

Vamos economizar:
Noel chega em casa com apenas um pacote de figurinhas para dividir entre Júlio, João e Lilica. Os três ficam decepcionados e Noel explica que está com pouco trabalho e muita despesa, devendo todos economizar. Já na Fazenda, o Avô mostra como foi importante economizar para agora poder reformar o paiol.

O monstro do apagão:
A cidade sofre um apagão e todos aprendem o quanto é difícil viver sem luz. As crianças sofrem sem poderem assistir televisão, usar o elevador e a comunicação com a Fazenda fica restrita sem o uso de internet e telefone. Até mesmo tomar banho fica complicado sem água quente.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário